terça-feira, 24 de março de 2009

Introducing Marcos...

Hey! Atenção em mim agora! ¬¬'

Primeiramente bom dia, boa tarde ou boa noite, pois não sei que horas vc, caro leitor (a) estará lendo essas linhas muito bem pensadas (aham...).
Tude bem com vc? (Imagino vc respondendo pro pc: - "Sim!" ou - "Não..."). Meu nome é Marcos, prazer. Assim como a minha amiga Dafne, vou dividir minhas experiências com vcs por aqui, claro se me premitirem...se não, foda-se, nem ligo.

Tô aqui, pra contar como foi o meu primeiro dia como baladeiro (não, eu nunca tinha ido à uma balada antes, e daí?!)...olha galera, foi no mínimo amedrontador. Sim, foi. Meu senhor, o que era aquilo? Por alguns minutos eu pensei estar no paraíso, sendo trazido de volta à realidade por uma mão na minha bunda, que, francamente, não foi nada legal. Mesmo.

Lá eu vi muitas pessoas... Homens, mulheres, heteros e homossexuais interagindo de forma saudável eu diria, pelo menos eu não vi nada que me fizesse ter medo (ok, esqueçam da mão na minha bunda), muito pelo contrário, fui muito bem recebido na boate. Confesso que fiquei maravilhado com o bom gosto dos donos, que olha estão de parabéns no quesito "balada foda". Fui a balada relativamente nova de São Paulo, fica na Barra Funda, Flexx o nome de lá. Fiquei impressionado com a estrutura que me foi oferecida. Pista interna, pista VIP, pista Open air... Caralho! Muito bom...
Logo na entrada, pude perceber que como em todo lugar, tem seus FREQUENTADORES, e frequentadores... Por favor, peço que não se ofendam pelo que eu vou dizer agora, mas... Quanta bichinha feia hã?! Claro que tem alguns brotos lá... mas olha, tem que procurar! O preço, eu achei muuuuito bom, R$ 40,00 e vc consome essa quantia em álcool! Perfeito hã!
Dizem que na Bubu Lounge também é assim, aliás o Danilo, meu amigo imaginário sempre me diz: Vamos na Bubu?! - Eu nunca vou, aliás, nunca ia, agora eu vou... (me convida Dan?!). Gostei muito de lá...da Flexx.
Claro, tenho que conhecer outras, "A Semana" é o meu próximo "alvo" rsrsrsrs, dizem que tem até piscina lá! Me pergunto para que, mas se na Flexx tem fonte, deve ser pelo visual né? Prefiro acreditar nisso na verdade...visual.
Vc's devem estar se perguntando: Beijou algum cara? - Não, não beijei ninguém. Na verdade, fiquei com vergonha de aprofundar meu olhar em direção à um broto que estava dançando "Vogue" da Madonna na pista, ele era tão lindo, dançava tão bem...me olhou nos olhos, mas eu desviei de vergonha. Após isso, o vi indo embora com o namorado. Sim, ele tinha um. E uma aliança... Não me interessei por ninguém além dele, mas...fazer o que né?!
Não sei se fico em casa nesse fim de semana, acho que vou pra algum lugar parecido...uma balada. Sugestões?

Um abraço,

Marcos...


Por:
Danilo Sebadinni
[O Marcos diz que eu sou amigo imaginário dele, pode?!]

6 comentários:

  1. "a semana" foi otimo! qdo for la me chama que eu vou com vc!
    ahah mto boa essa primeira experiencia... a minha num foi no mesmo lugar mas foi bem parecida...
    bjaaao "marcos" ;)

    ResponderExcluir
  2. Vamos todos junto então na ''A Semana'' (ok, já me convidei tbem!huahuahua)... Primeiro agente vai com calma, pra poder saber como éo ambiente né, logo que você se soltar mais, ai sim a coisa fica realmente boa, e dai pra frente só emoções... Sentiu o tom de; ''Next monday on Marco's Show''?!
    Experiencia valida! Que venham as proximas! ^^

    ResponderExcluir
  3. Hã?
    Flezz eh perda de tempo

    se quiser coisa difernete vamos no GLÓRIA
    lá sim, Glória oas céus por te rum lugar que acomoda bem as pessoas, eh bem decorado, tem pessoas de todos os tipos, e musicas tbm!Ótimo pra curtir com os amigos e se diverti bastante. Pessoal super legal e divertido, muito de boa.
    Aliás, isso eh um convite, VAMOS?
    bjo
    ate mais

    ResponderExcluir
  4. ai Deus... JURO que queria saber qto o Danilo..ops... o Marcos... ganha pra falar da Flex!rsrs Mas concordo e adoro lah! =D Concordo com o Lucas tb... o Glória é um lugar glorioso!!!rsrs

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. aaaaEEEE
    viu, não sou só eu que gosto!
    curiosidades sobre a balada:
    Era uma igreja que foi reformada para atender as necessidades de um club noturno, mas sua estrutura externa foi preservada. Daí vem o nome, GLÓRIA! dica: Bem em cima da porta da pista tem uma placa com uma frase curiosa! vá lá conferir! hehe


    flexx = pão com ovo

    ResponderExcluir