domingo, 22 de março de 2009

Diário de bordo de Marc Jacobs...


Depois de Tom Ford chegou a fez de Marc Jacobs visitar o nosso país. E é lógico que o Flashed estava acompanhado cada passo desse estilista pop e super talentoso! Marc veio ao Brasil para divulgar sua nova e 1° loja em nossa terra, mas esse não é o único motivo de sua vinda... Marc queria conhecer sua sogra, e antes da vinda, dizia estar nervoso com esse encontro ( não era para menos né?!)

20.03.09

A coletiva de imprensa marcada para sexta-feira passada começou pontualmente as 18:30, mas durou apenas 15 minutos! (Provavelmente Marc não queria perder nenhum segundo no país de seu namorado Lorenzo Martone.) A coletiva aconteceu em sua loja na Haddock Lobo, nos Jardins em São Paulo e Jacobs permitiu apenas uma pergunta para cada veiculo. Marc diz ter visto um pouco do trabalho de Alexandre Herchcovitch e de ter sido apresentado a Rosa Chá pela sua amiga Naomi Campbell. ( Adoro amigos famosos... pelo menos eu amo os meus). Ele conta que esta em seus planos viajar para o Rio e Bahia. Já que ate agora só conhece o hotel Fasano e sua loja.

Após seu namoro com o Brasileiro Lorenzo ser abordado na coletiva Marc revela adorar ser o centro das atenções. (Ninguém duvida!)

Como não podia faltar teve aquela pergunta nada original – O que lhe vem à cabeça quando pensa no Brasil? “Prefiro não comentar!” arrematou Jacobs se referindo a Lorenzo. Entre outros assuntos, modelos brasileiras e crise mundial foram discutidos. Marc finalizou dizendo “...Nossa saída é a diversificação dos produtos e a busca por novos mercados. E na América Latina, o Brasil é o mais importante. Temos muitas consumidoras por aqui”.

PS: Marc estava com seu famoso Kilt na coletiva... bacana, não?! Já pensou se a moda pega entre os brasileiros?

A noite caiu e a badalação falou mais alto... para Marc Jacobs não foi diferente. A boate Cantho, no lago do Arouche, foi o palco escolhido.

Neons e leds foram escolhidos para dar um clima anos 80 á festa. Natalie Klein (a herdeira das Casas Bahia) disse que não queria social, o clima seria de jogação. “A festa é para danças”, ela mandou avisar.

Havia um mailing da NK store, e só entrava quem tinha o mega convite vip. Nas picapes Liana Padilha e Luca Lauri coloram Marc e seus convidados para dançar.

Os Fashionistas já afirmam ser uma das melhores festas do ano!

As meninas do oficina de estilo colocaram algo que eu adorei... aquele momento que você olha para o seu armário antes de sair de casa e se pergunta! – o que vestir? – ainda mais numa noite como essa! Duvida cruel... Mas de acordo com elas o povo da moda foi vestido para badalar. Com certeza algo que marcara esse ano, mais ainda quem se deu ao luxo de rebolar o esqueleto ao lado DELE!

21.03.08

O estilista que ama um Brasileiro não para quieto! Marc e seu boy Lorenzo foram nesse sábado ao almoço oferecido por Chris Bicalho e Zé Carlos Hauer. Eles celebraram o noivado do casal! E por eles se tratarem de “meu ursinho” o convite estampava dois ursos brancos, feito por Lorenzo e nele avisava “Bears go to lunch” (Ursos vão almoçar).

Marc estava feliz por ter passado na prova de fogo, conhecendo a mãe do seu marido! E “aprovado” só falta o felizes para sempre para virar um conto de fadas moderno!

Em seu ultimo dia em São Paulo, Marc planeja visitar museus (já que ama arte) e ir ate o Parque do Ibirapuera. Ufa... Marc você conseguiu me deixar cansado, cara! Que fôlego... tudo isso é o amor?! (risos)

Mas se você pensa que a viagem deles ( e esse post) pelo Brasil acaba aqui, caiu do cavalo. Amanha (segunda-feira) eles embarcam para Itacaré, na Bahia. E em seguida, Rio de Janeiro! Boa viagem Marc! ;)

Para curtir as imagens desse diário de bordo clique aqui e se deleite com esses registros:

http://www.flickr.com/photos/36659667@N06/sets/72157615686812349/


Thiago Sposito

3 comentários:

  1. Thiago faltou perguntar pra ele : como ele está lidando com a crise! pra abrir a marca dele aqui no Brasil, eh pq ele quer explorar a maior concentração de New Rich's consumistas por metro quadrado, ehueheuheueheuehu! e que gentinha exigente, não, até parece que Rosa Chá, não tem mais o que fazer! Essas pessaos chegam ao Brasil achando que vão ser tratadas com Marajás, Vai pra Índia Bi! ta em alta ;)!
    Mas eu sei como são esses estilistas, conheço alguns. Bjão! Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  2. Nêga do cabelo duroo!!!!!! adorei o flog, adorei o gostosão da foto! quer banda baby!? aaah batera pode chama eu! beijumeliga nathy

    ResponderExcluir