quarta-feira, 24 de junho de 2009

Dafne encontra

Lá estava eu, parecendo uma ex doida (será que existe alguma?) fugida de um hospício, dançando sem parar, quando uma cena de filme (a qual São Pedro com certeza colocou nos meus vídeos favoritos – aquele arquivo que ele deve ter, que comentei certa vez.). Era no mínimo estranho demais eu ter encontrado, numa balada GLS e no c a m a r o t e ( =O ) aquele ser ...e ainda mais estranho foi vê-lo abraçado com um garoto ( se fosse em qualquer outro lugar eu poderia acreditar que ele estava ajudando-o de alguma forma, ou quem sabe até ensinando um novo passo de dança, mas não! Era uma GLS!) e que garoto era aquele meu Deus! (Cheguei a pensar –confesso- que eu poderia estar no lugar daquele traste).
Eu tive que checar com o Murilo algumas vezes o quão sã eu estava para ver se aquilo estava mesmo acontecendo. Se o Lucas estava mesmo na minha frente e, pior, olhando para mim naquele momento. Aí me veio um trailer de nossa jornada mas não um daqueles bonitinhos que a gente termina e nossos olhos estão cheios de lágrimas, era daqueles que a gente termina e quando se dá conta, está com os olhos esbugalhados, com a boca torta e com uma vontade de rir (afinal agora os sinais pareciam mais claros, eu, tonta, não havia percebido... inclusive, houve uma vez que o Lucas queria por que queria ir na casa de um primo meu que era dançarino de Ballet, agora já imagino o porque.). A risada só não saiu porque quando me dei conta, após o longo trailer que ia se passando em minha cabeça, ele ainda estava de olho e mim, só que desta vez sem estar abraçado com o garoto lá e vindo em minha direção com a mesma expressão de uma criança quando é pega experimentando o bolo antes da hora. Não tive alternativa a não ser virar o Mojito e beijar alguém que estava ao meu lado, que acabou sendo meu querido amigo gay, o Murilo...!
Depois de algum tempo de beijo, abri uma frestinha dos olhos para ver se o desagradável já tinha sumido e por alívio, sim (alívio nada, eu acabei de beijar meu amigo gay!). A minha cara não poderia estar pior e não consigo achar alguma coisa parecida com o jeito que ela estava, para vocês entenderem melhor o que era ‘aquilo’. Mas o Murilo não se importou em tê-lo feito, inclusive achou legal ter beijado uma garota depois de não sei quanto tempo (que bom, pensei eu, pois foi um beijo tão gostoso...rs aiai...enfim).
Por sorte não esbarrei mais naquele enganador do Lucas pela balada e eu também acabei indo embora 20 minutos depois do incidente. De uma forma foi bom, pois eu jamais iria querer vê-lo novamente, afinal eu não iria me sentir atraída por um cara que num momento de clímax imaginasse estar sendo abraçado por uma pessoa um pouco mais, digamos, máscula.

Um comentário: